Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Preciso da sua ajuda ;)

Hoje o post é diferente, vim aqui pedir uma ajudinha pra vocês. É bem simples e não demora nem 10 segundos e votando, você me dará a oportunidade de contar uma parte bacana da minha história para um montão de gente pela internet!


A votação é promovida pelo site Viva Linda, do O Boticário, que junta uma série de histórias de mulheres brasileiras que perfumam os lugares por onde passam e a cada semana elege uma história para ser contada e servir de inspiração para quem quer transformar o mundo :)

Então, eu quero muito poder contar um pouquinho mais da minha história! E venho aqui te pedir uma forcinha!

É só entrar no site e votar quantas vezes puder e quiser. Eu agradeço muito e prometo retribuir com muitas coisinhas lindas espalhadas por aí! Você pode me ajudar mais ainda compartilhando a página e entrando nessa campanha perfumada <3 Vem gente!!

Link para votação: http://vivalinda.boticario.com.br/floratta

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...