Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Vó Queria e eu também quero!

Tem coisas que de tanto repetir por aqui, acaba ficando batido. Pelo menos uma vez por mês escrevo um post onde falo das maravilhas do mundo virtual e de como é legal conhecer pessoas que sem as facilidades da internet, provavelmente nunca saberíamos da existência. Mas é fato que isso é das coisas mais legais de se ter um blog, conhecer gente e poder compartilhar aqui esse "conhecimento", as alegrias, afinidades, trabalhos e projetos tão bacanas. 

Ontem chegou aqui em casa um pacote recheado de carinho e belezuras <3 E eu, é claro, fiquei toda feliz e corri aqui pra dividir.

O carimbo fofo
As etiquetas e ímãs de geladeira
As casinhas mais lindas da cidade <3
E os pés palito para uma mesa de centro que ainda farei!
Tudo isso foi enviado por duas pessoas das quais falarei aqui hoje e mostrarei um pouquinho do trabalho que provavelmente quem visita esse blog ou qualquer outro blog sobre Decoração e Faça Você Mesmo já conhece ou ouviu falar. Ana e Léo são figuras carimbadas e respeitadas no mundo blogueiro devido ao excelente conteúdo que produzem para o "A Casa Que Minha Vó Queria" e de lá, com a mesma qualidade de conteúdo e produção, partiram para a Casa de Criação A Vó Queria e agora para uma loja física lá no interior de Pernambuco, em Gravatá.

A loja linda <3 O mais novo ponto de peregrinação de Gravatá
Adoro visitar o blog e ler sobre o dia a dia, mudanças, ideias e projetos dos dois. Eles são uma baita inspiração e ainda têm os 'pioios' mais lindos da internet brasileira, vivo babando na esperteza do Vinico e nas pernas e bochechas gordinhas do Benadu (um dia ainda aperto esses dois). E também morro de vontade de conhecer a loja física de pertinho, tomar um café com a Ana e comer um bolo de rolo (vou aí buscar, Ana rsrs).

Essa coisa de blogueiro agora ter loja é muito legal, mostra um novo lado do empreendedorismo e ainda torna possível levar pra sua casa um pouco daquele mundo criativo e colorido que a gente vê pelas telinhas. A Casa de Criação tá recheada de coisas lindas e que são objetos de desejo de meio Brasil. Quer ver só?

Pra começar, os pés palito. Ana e Léo revolucionaram a produção desses apetrechos na loja é possível encontrar os pés palito de vários tamanhos, a partir de R$44,90 (4 unidades).


Tem também os famosos adesivos para azulejos, na Casa de Criação é possível encontrar vários modelos diferentes que já chegam cortadinhos na sua casa. Daí é só aplicar onde quiser.


E aqui alguns produtos desejo que ainda farão parte do meu lar:

Coração de luz; Almofada Capitonê e Quadro Xilogravura
Não dá pra resistir, não é?  Sucesso e vida longa à Casa de Criação A Vó Queria (que por coincidência, nasceu no mesmo dia que a Toda Coisinha <3 )

3 comentários:

  1. Gravatá??? Mentiraaaa! Eu moro bem pertinho, haha. Moro em Caruaru, mdss.

    Agora fiquei feliz, quando eu for por ai vou visitar sua lojinha <3

    Um beijo bem grande,

    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainn Zi, que lindeza <3 <3 Admiro demais os dois também. Meu blog preferido de decor, sem dúvida. Conteúdo excelente e simplicidade no falar que gera empatia em quem tá do outro lado na hora. Também tenho uma lista de fofura pra comprar. Já comecei pelo trio de casinhas que é mesmo um xodó! Um beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. É verdade....nesse mundo dos blog conhecemos tanta gente especial, né??? E viva a internet!!!

    =)

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...