Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tempo, tempo mano velho...


Pra quem acha que andei sumida, confesso: sumi mesmo. Às vezes a gente precisa renovar os ares, dar uma espairecida e fugir um pouco dessa obrigação que a gente acaba criando de manter um blog sempre atualizado.

Os posts não brotam do nada, eu sei disso e quem tem um blog também sabe, né? É preciso inspiração, ideias, tempo, muito tempo. E o principal, que eu não abro mão de forma alguma: carinho. Nesse muito tempo que a gente gasta, às vezes a gente acaba abrindo mão do convívio com a família, com os amigos e até de compromissos pessoais. E acaba acontecendo, no começo a gente nem percebe, mas chega uma hora que dá aquele estalo: “Opa, tem algo errado”.




Mesmo quando não tem post novo, é normal me pegar pensando em o que vou postar essa semana, como vou organizar meu tempo para dar conta do blog e quais são meus planos para ele. Isso me consumiu muito, até chegar a um ponto que eu deixei de ter vontade de escrever, de ficar conectada o dia inteiro e escrever somente quando a vontade batesse e o tempo permitisse. Não que isso me faça mal, mas eu tinha (e ainda tenho outras prioridades). E se tem uma coisa que a gente precisa aprender a cuidar nessa vida, são as prioridades. O tempo passa rápido e não dá para deixar as coisas que mais nos importam de lado.

Muitas vezes, por mais bonitas e fáceis que as coisas possam parecer, nem sempre é assim. Há muito esforço por trás de tudo, muita dedicação e nada veio fácil. Como diz aquele ditado, cada um sabe do fardo que carrega. Acho que é mais ou menos isso. E cabe a cada um saber também das suas responsabilidades. *esse parágrafo escrevi depois de postar, porque as ideias não pararam de aparecer*

As ideias continuam pipocando aqui nessa cabecinha, mas por enquanto têm sido reunidas e arquivadas para serem aproveitadas da melhor forma possível. O tempo vai cuidar disso. Tem muito aprendizado vindo pela frente e a vontade que tenho é de somar cada vez mais e depois dividir tudo bem bonitinho por aqui. Assim, quando as coisas voltarem a fluir bem e eu fizer as pazes com a internet ou essa crise existencial do Dona das Coisinhas passar (pode ser que ela já esteja passando, pois hoje tive vontade de escrever), tenho certeza de que quem gosta continuará por aqui esperando :)

Então, para quem achar que as coisas andam devagar, eu digo: eu volto, estou correndo atrás dos sonhos e realizando coisas que eu não imaginava que fossem acontecer tão cedo. Um bom motivo, não é?

Isso não significa também que não teremos post novo essa semana. Tem sim! Eu não podia deixar de dar o ar da graça, que dizer, da Páscoa por aqui. Muito em breve, o coelhinho chega, então acho bom preparar a agulha e a linha aí, ok?

Ah! E as fotos do 365 Little Things não param! Para acompanhar basta chegar mais no Flickr! E se quiser acompanhar as coisinhas que tenho feito, é só seguir o Instagram @donadascoisinhas ou o Twitter @dascoisinhas . E a página do Facebook também não parou, tá?

Até logo!

4 comentários:

  1. Rolando uma identificação gigante com o post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parece que fui eu que escrevi esse post,me identifiquei muito.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Não preciso dizer que suuuuper concordo. As vezes a gente se dedica tanto que perde a linha não é mesmo? As vezes o namorado vira e fala: "mas hoje a gente não vai dar um volta?" e eu simplesmente respondo que não porque tenho que atualizar o blog. Acho que a dedicação as vezes foge das nossas mãos. E muitas vezes não tem o reconhecimento necessário por parte dos leitores. Eles acham que temos todo o tempo do mundo pra postar. E confesso que senti muito a falta de você, uma das minhas musas inspiradoras... hehehe. Mas compreendo, principalmente pq tenho blog. Enfim... curta o seu momento de reflexão. Ele foi mais do que essencial pra mim quando tive e o blog voltou muito melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Zilah. E como algumas meninas já falaram aqui, rola aquela identificação com o post. Às vezes eu me pego pensando 'Qual vai ser o próximo post?' ou 'Meu Deus, tenho que dar o ar da graça no blog', mas às vezes, o que acontece é que simplesmente falta tempo (sou uma publicitária recém formada e desempregada procurando seu espaço no mercado de trabalho), ou falta aquela vontade. E convenhamos, fazer de qualquer jeito, simplesmente por fazer, e quem sabe, não perder leitores, não faz com que a gente fique feliz. Sei porque já fiz isso várias vezes e o resultado final foi eu excluindo os blogs antigos. E para minha felicidade, ficou o Hey, Liih!.

    Aproveite sua vida, e saiba que a gente aqui, vai continuar do seu lado!

    Beijos, beijos.

    PS: Curta Londres e manda um beijo pra Aninha por mim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...