Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

inciofaca_voce_mesmode_coracaodona_da_cozinhae_festacoisa_de_noivaadorocontato

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sem Clichê deCoração

Recentemente, assumi mais uma tarefa além das outras mil que tenho me proposto a fazer sem saber se darei conta. Às vezes a gente tem dessas coisas, né? Vai acumulando tarefas, acumulando, acumulando, até uma hora que a gente não aguenta mais e precisa dar um basta.

Bom, por enquanto ainda não precisei dar esse basta. Só um tempinho aqui no blog (outra vez!), pois tenho trabalhado dobrado. Mas logo isso acaba e as coisas voltam ao normal por aqui, assim espero.

Enquanto não chega post novo para alimentar os leitores sedentos, vocês podem se divertir e viajar no espacinho que ganhamos no Sem Clichê, escrito com muito capricho e talento pela quase jornalista e super querida Marcella Brafman.


Lá teremos um lugar fixo para falar de decoração tentando fugir do clichê, já que essa é a proposta do blog. Espero que gostem! O primeiro post é sobre o estilo gypsy (ou cigano) de decorar.


Já quero logo virar cigana e ter uma casa colorida por aí! E você?

Corre lá pra ver!

12 comentários:

  1. Não faz tanto o meu estilo, prefiro o retrô, mas ADOREI a primeira foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito você! Não dá pra ver cor sem lembrar de Zilah ^^
    Parabéns por esse novo "espaço" e por todas as conquistas que não apenas o "Dona das Coisinhas", mas você tem tido de uma forma em geral. Acompanho pelas outras redes sociais e fico contente ao ver o reconhecimento merecido.

    Boa sorte com tudo e volte logo :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que decoração divertida!!!
    Adoro esse estilo cigana, mas acho que me perderia com taantas cores e objetos!!

    Beijos!

    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  4. Amo esse colorido no estilo cigano! É Lindo e super pra cima!

    http://camilisses.blogspot.com.br



    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse estilo, é muito aconchegante!! Adoro cores fortes e muitas estampas!!!
    Faz pouco tempo que voltei para esse mundo de blogs, e o seu me inspira demais!! Parabéns Zilah!

    ResponderExcluir
  6. Acho divertido, mas não a ponto de eu decorar meu quarto/futura casa assim. So uma pessoa metódica, e rapidamente iria enjoar de tanto colorido, tanto fuzuê em um lugar só.

    Boa sexta pra você e feliz dia da mulher.
    Beijos, beijos.
    Liih | www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer o seu Blog e... Acho que achei minha Alma Gêmea do design. Preciso dizer que me apaixonei por tudo por aqui, que passeio por blogs de design e decoração direto e reto, mas que... Ai! Foi amor a primeira vista, rs. Já avisei maridón que neste ano, a festa de aniversário será minha e dele, e que de quebra, será igualinha a sua! Parabéns por tanto capricho!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda! Cores, cores e amores!!! <3 Queria taaanto uma cama igual a segunda foto, que pudesse transformar em sofá! Daria certinho na minha sala!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Ah adoro cores, principalmente no quarto. Acho que dá um ânimo incrível. <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa baguncinha cigana, tudo junto ao mesmo tempo... Lindo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  11. o blog da Má ficou ainda melhor com essas dicas!

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiii as fotos!! Muito lindas.

    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...