Carregando um mundo de fofurices pra você <3 ...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coisa de Noiva

Eu acredito no amor. E sei que é clichè falar isso e disso mas, se eu for me importar com o que é clichè, ppffffff (oi, Jhê)!

Acredito não só no amor das formas mais comuns mas, no amor como aquele "algo maior" que move o universo. Apesar dos tempos que não andam nada fáceis para o tal, ainda podemos encontrá-lo espalhado por aí, muitas vezes nos lugares onde menos imaginávamos.

Eu sou amor com as pessoas que escolho para conviver e também com aquelas que simplesmente invadiram minha vida sem pedir licença e tomaram seu lugar, sou amor pelas coisas que faço, sou amor pelo meu trabalho, sou amor pelas causas com as quais me envolvo. Porque amor é que nem felicidade, é questão de ser, aquela coisa de descoberta constante. 
Pensei numa comparação bem assim:
Felicidade ~ Amor 
Alegria ~ Paixão

Pintura da Mari ao fundo e coraçõezinhos de feltro
Enfim, tudo isso para falar da nova categoria do blog: Coisa de Noiva! E quer pessoa mais cheia de amor do que uma noiva?

Vou confessar para vocês que quando conheci o Tiago, a última coisa que eu queria era pensar em casamento mas, além de ser um caminho natural para as coisas, vejo no casamento muito mais que papel e formalidade (até porque quando se é amor, isso é o que menos importa). Eu vejo meu casamento como uma festa com a cara minha e do Tiago, uma bagunça colorida entre família e amigos e que irá selar a nossa decisão de sermos amor, bem juntinhos, a vida inteira.

E tudo isso sem esquecer da simplicidade, porque deixa eu falar pra vocês, ô gente que gosta de complicar as coisas!

Então, pra começar, que tal espiar um pouquinho da nossa festa de noivado, que foi na verdade o um Noiversário (Noivado + meu aniversário).

E foi assim...

Essa história de noivado começou em 14 de maio de 2011, mais especificamente em Tulum, no México. Etapa final do nosso mochilão, coisa mais perfeita! 

A praia paradisíaca e a primeira aliança, feita de algas marinhas (dá pra ver?)
Tomei um baita de um susto e até fiquei bamba. Também, né...

O noiversário foi a primeira festinha que eu produzi! Passei duas semanas fazendo os pompons, planejando, comprando as coisinhas... Ficou tudo bem simples, colorido e lindo! Uma pequena amostra de como quero o casamento.


Arranjos de mesa com flores, pajaritos, cogumelos e potinhos reaproveitados
Tulipa  ❤   
Aproveitei a videira para fazer um varal de fotos
A mesa de doces bem simples (e deliciosa)
Pessoas queridas e a parede surradinha que ganhou um colorido com os pompons de papel de seda
A foto oficial  ❤   
O casamento ainda vai levar um tempinho pois, temos muito a resolver antes de juntar os trapinhos. Enquanto isso, vamos conversando um pouquinho sobre coisas de noiva, festa, decoração, amor e felicidade.

Muah :*

19 comentários:

  1. Que amor *.*
    Desejo tudo de bom pra ti querida :)
    Que tu aproveites essa nova fase e seja muito feliz ♥
    Beijos

    P.S: Esqueci de dizer: Amei a nova tag, rs

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo a sua decoração do noivado+aniversário, ficou simples mais muito legal. Também noivei com meu namorado, (Tiago também... rsrs). Fizemos um churrasco para familia e amigos em um salão perto da nossa casa. Foi simples... mas com a nossa cara.
    Posta sempre coisas relacionado a esses temas que assim voc~e me ajuda a planejar meu casório também... rsrs....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai quero mto "coisa de noiva"! hehe
     tópico ótimo, vários assuntos....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa! Você é uma linda, sabia?
    Muito obrigada! Tenho certeza que tenho inspirações maravilhosas para dividir aqui :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou postar bastante, até porque, estou guardando minhas inspirações há quase um ano e penso que será muito legal compartilhá-las!
    Muito obrigada, Ana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que isso, noivinha! Que isso! hahaha
    Vamos fuxicar muito por aqui, Fê!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7.  Ain, que lindo tudo!
    Seu blog, seu noivado, seus posts! Amei! ♥
    Também estou embarcando nessa: sou blogueira de primeiraS viagenS, "noiva" (na verdade, já são quase 3 anos de test drive e também não quero nada de casamentão), mãe, mulher feliz e que ama a VIDA!
    Vou acompanhar tudo por aqui!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super contente com seu comentário, Lu! Acompanhe mesmo! O blog estava meio parado mas, agora estou voltando com tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. tudo muito lindo, alias, nada mais lindo que a simplicidade!!! o muro "surradinho" cheio de cores e o amor no ar!!!! muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Zilah, sou nova por aqui e já adorei o seu jeitinho....
    Parabéns pelo noivado realmente é maravilhoso...a foto ficou muito linda ..
    Passarei sempre aqui e espero ver muito posts de casório pra gente trocar idéias...beijo noivinha!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o quintal enfeitado. Vejo sempre coisas que me parecem tão caras e frias ao mesmo tempo. Bem bacana publicar essas imagens. Deve animar muita gente a curtir mais as pessoas que as coisas.
    Parabéns. 

    ResponderExcluir
  12. Quando as coisas são feitas com amor, o resultado é sempre bacana! E fazer esse tipo de coisa é bom pra gente perceber também que a simplicidade é bonita, principalmente quando é construída para e com quem você ama.

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. NOssa que lindo. Descobri hoje seu b log e ja estou apaixonada por tudo :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Quando vc começar a preparar as coisinhas pro seu casamento compartilha com agente ta?Hein vc pode ensinar passo a passo a fazer as dobraduras dos outros casamentos  aparece ai e as embalagens dos doces tb e etc? como vc fez os enfeites vermelhos pendurados na mesa de doces e os enfeites da parede? Nossa descobri seu blog hoje e ja quero aprender muito com vc, pois adoro fazer coisinhas. Beijos. Há vc é da onde? Eu sou do RJ.

    ResponderExcluir
  15. Oi !! Tudo muito lindo, parabens!
    Gostaria de saber se voce comprou ou fez as luminárias japonesas (é isso mesmo o nome?) que aparecem na foto da mesa de doces.. Obrigada desde ja!!

    ResponderExcluir
  16. Siiim, são lanternas japonesas e foram compradas! Em BH, encontrei an 1001 Festas!


    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...